valor.

Há coisas que não se dá pra perceber até alguem mostrar para você,
como por exemplo, alguem que a gosta da gente , mas não percebemos,
pois estamos tão cegos por quem não nos ama , que não vemos aquela pessoa,
dando o maximo de sí para te deixar feliz, mesmo que isso a deixe triste.
Tem pessoas que além de nossos pais, e nossos familiares, dariam a vida
para ver um sorriso em nosso rosto , pois é , aprendi isso da pior forma, amo agora
quem nao pode me amar , pois quando essa pessoa me amou , eu não dei valor,
e sei que hoje , nao tenho chances de pode-la conquistar novamente, pois estaria tirando a felicidade de outra pessoa, algo que nao quero, pois a culpa é minha de eu não ter dado valor a essa pessoa quando podia, agora mais do que nuncaa, quero que ela seja feliz, pode nao ser comigo , mas ela estando feliz, eu serei o homem mais feliz do universo.
Por isso , queria que todos aprendecem a dar valor a quem nos amam , e não a quem nos atrai.

Por: Maik.

0 coments:

Postar um comentário